QUATRO IRMÃOS PRESOS I Uma ação conjunta entre policiais militares do 8º BPM e agentes da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia resultou na prisão de quatro pessoas por tripla tentativa de homicídio. A sequência de crimes praticadas pelo quarteto começou na Avenida Triângulo, no Jardim Cristalino, com o esfaqueamento de um homem, de 37 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
Conforme o boletim de ocorrência registrado, logo após o esfaqueamento, os quatro tentaram atropelar um rapaz de 16 anos na Avenida Independência, na Cidade Livre. A vítima, que estava em uma motocicleta, teve ferimentos leves. A irmã da vítima presenciou o momento do atropelamento intencional. O veículo utilizado, um GM Celta, de cor prata, estava ocupado por quatro irmãos, de 19, 22, 24 e 26 anos.
A terceira e última tentativa de homicídio praticada foi contra um vigilante patrimonial do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Santa Terezinha, localizado no Jardim Monte Cristo. A vítima, de 59 anos, teria sido espancada pelos irmãos após eles baterem o carro na unidade de ensino.
Dois irmãos foram abordados e detidos na Rua das Nuvens, no Setor Cidade Livre, por uma equipe da GCM. Policiais militares da Força Tática do 8º BPM realizaram a prisão dos outros dois, que também confessaram ter praticado os crimes.
Encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, eles foram indiciados por tentativa de homicídios.
QUATRO IRMÃOS SÃO PRESOS EM APARECIDA DE GOIÂNIA
12/05/2025 - 00:00
157 visualizações
Aparecida 24 Horas
Fonte: 12/05/2025